5 vantagens de trabalhar com um coach online

Se a Pandemia de 2020 nos trouxe algo de bom no meio de tanta notícia triste, foi a maneira que impulsionou os negócios a inovar para atender os clientes. Dentro dessas adaptações que as pessoas tiveram que fazer se encontra a busca por alternativas para manter a rotina de atividade física e aqui entrou o TREINAMENTO ONLINE.


Naquele ano não era possível frequentar a academia ou clube, nem mesmo as praças. As pessoas que estavam acostumadas a ter o apoio de um profissional observando e auxiliando sua atividade física, tiveram que buscar alternativas reais online. Surgiram aulas LIVE nas mídias sociais, apps e muitas outras maneiras de atender os clientes.


O mais curioso foi observar que mesmo após a normalização da Pandemia e a volta das academias e personal trainers, algumas tendencias se mantiveram pois o cliente percebeu que o que era antes improviso, acabou se tornando tão útil que passou a fazer parte da rotina normal. No meu caso, antes da pandemia eu atendia 90% dos alunos de forma presencial e 10% online e hoje em dia o formato online e a venda de produtos digitais constitui mais de 95% do meu negócio. Os alunos perceberam que podiam ter o mesmo resultado e qualidade de atendimento de maneira mais fácil e adaptada.


A seguir citamos as 5 maiores vantagens de treinar com um profissional online:

1. CONTRATAR PROFISSIONAIS QUALIFICADOS EM QUALQUER PARTE DO MUNDO


O mundo digital permite que você faça contato com os melhores e mais qualificados profissionais, não importando onde eles estejam. O importante é encontrar alguém que se encaixe nas suas necessidades e entenda como te atender da melhor maneira. Se você procurar alguém na sua região mas que tenha certas habilidades específicas, talvez tenha dificuldade em encontrar a pessoa certa, mas online é possível fazer contato com os melhores da industria.


2. LIBERDADE COMPLETA DE HORÁRIOS


O treinamento enviado pra você fazer sozinho te dá a liberdade de poder escolher quando e onde faze-lo. O fato de não ter que encaixar seu horário com o do professor ou os horários comerciais das academias, proporciona uma organização da sua rotina em função das suas prioridades. Escolha treinar de manhã para começar o dia com energia, ou no fim de tarde para ajudar a liberar tensões do trabalho. Só evite horários muito próximos da hora de dormir para evitar que a adrenalina liberada durante o exercícios não prejudique seu relaxamento noturno e te impeça de aproveitar o sono.





3. EXERÇA SUA INDEPENDÊNCIA E DISCIPLINA